Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

domingo, outubro 19, 2003

Deixa-me limpar a baba...

Sinto-me bastante honrado com as palavras que o Fernando Viegas, do Almariado, dedicou a este blog. Fiquei também surpreendido ao saber a sua origem olhanense, pois não me lembro de alguma vez ter lido algo a esse respeito no seu blog.
Aproveito ainda para fazer alguns esclarecimentos.
O que une todos os participantes neste blog é de facto Olhão, mas nem todos são olhanenses «por igual». Eu e o Violadord@noite nascemos e residimos cá, o Gin-gôlÔ nasceu cá mas reside mais a barlavento, o i am you vive cá mas foi importado acima do Tejo, e O Net Pulha e O Incesto não nasceram nem nunca cá viveram, mas a afeição por esta terra dá-lhes o estatuto de olhanenses honorários.
O uso de pseudónimo (agora falo por mim) não se deve ao facto de isso me permitir maior liberdade de escrita, mas sim porque aquilo que escrevo aqui não reflecte tudo aquilo que eu sou e faço, e se considerarmos um blog um diário de alguém, acho que não seria justo assinar com o meu nome verdadeiro. Para além disso, quem me conhece identifica-me rapidamente com o pseudónimo que adoptei.
O Almariado foi um dos blogs que eu li (e continuo a fazê-lo) mais atentamente antes de me lançar nesta aventura, e só por isso uma fonte de inspiração. Foi com enorme satisfação que li que o seu autor vai frequentar assiduamente o blog em que eu participo.
Um comovido Obrigado!
Sapo