Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, outubro 21, 2003

Há coisas que não compreendo!

À coisa de 3 meses estive em casa de dum amigo, o qual trabalha numa agência de viagens e tinha uma revista de turismo nacional em cima da mesa da sala, mais concretamente do Sotavento Algarvio. Fiquei todo contente, pois para mim é o lado certo da Algarve e onde está incluído o meu querido Olhão!
Ao desfolhar a revista, comecei-me a aperceber que as coisas andam muito bem para essas paragens. Coisas novas e com qualidade em: na Fuzeta, em Faro, em Tavira, coisas em Monte Gordo, em Pedras da Rainha e noutros sítios que não consegui fixar. E pensei eu: Será que Olhão mudou-se para o Barlavento? Será que Olhão já não fica no Algarve?
Eis se não quando, consegui encontrar coisas novas em Olhão! Um novo hotel!!! Fica é fora de Olhão...

Mas que raio é esta MERDA!!!???? Será que a cidade de Olhão não é bem mais bonita e atractiva que a da Fuzeta? Olhão não tem mais e melhores praias do que a grande maior parte do que todo o Algarve? Há mais alguma cidade no PAÍS que tenham das melhores vistas, AS AÇOTEIAS!!! E esta é só um exemplo. FODA-SE MAIS PARA A MERDA DOS INTERSSES ECONÓMICOS!!!

Eu muito sinceramente gostava de saber como é que eu posso fazer algo por esta cidade, vocês que vivem diariamente nela (infelizmente para mim não dá, já pensei disso mais que uma vez, mas...) conseguem me dizer como posso fazer algo?

Este Blog já é um grande começo!

Esta “posta” foi em jeito de agitação popular! Seguir-se-ão outras!

O Incesto