Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, outubro 22, 2003

Bom dia!

Neste dia 22 de Outubro, por acaso não sei se será uma data especial para Olhão, espero que o Sol brilhe em Olhão, tal como eu tenho tanta saudade de o ver brilhar! Se brilha, são estes os dias que mais eu adoro nesta cidade! A claridade quase que cega!
Mas eu sou dito como um privilegiado, pois são um mero “turista”, que vagueia pela Cidade e observa tudo com um olhar diferente, do que aqueles que nela trabalham, ou vivem, ou pelo menos para a maior parte dessas pessoas. Todas aquelas ruas, pessoas, os olhares, os comentários, a forma de falar, única em todo o país, mexe terrivelmente comigo, não sei explicar porquê... Será porque a conheço desde pequeno? Será por toda a minha família da parte do meu pai ser de Olhão, tipo será hereditário? Será o cheiro? Será os bons e maus momentos que passei por aquelas bandas? Há muitas imagens que nunca irão abandonar a minha retina, mas há duas da Cidade que definitivamente me dão muita saudade. Um, é o amanhecer na açoteia da minha bisavó! É indescritivelmente LINDO! E a outra é o céu à noite, também da mesma açoteia!
Por estas razões e outras mais que a Cidade de Olhão nunca mais me vai sair do coração!
Um grande bem haja para todos vós!
PS: Se estiver de chuva ou nublado, também gosto na mesma! HEHE! Mas de uma forma diferente.

O Incesto