Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, outubro 08, 2003

Ai Olhão ...

Ora bem , meus caros , depois de uma manhã a caminhar pela mui nobre cidade de Olhão , isto após ter ido deixar o meu frigorífico (vulgo , fiat uno) na oficina , e caminhando desde a zona industrial até à baixa , constatei o seguinte : Olhão não tem lixo ! O lixo é que já tem Olhão ! Ele são garrafitas , saquitos plásticos , mais uns maçitos de tabaco , a bela da fraldita cagada , o canito a apodrecer à beira do lancil , enfim é melhor parar por aqui , senão ainda posso me esquecer de algum tipo de lixo , e não quero ,de modo algum ofender nenhum pacotito de batatas fritas , ou outra cosita qualquer .
Será que o nosso poder autárquico não se desloca pela cidade ? Ou se o faz , fá-lo de olhos fechados ?
Sinceramente , e por gostar da cidade onde vivo , mesmo não sendo daqui natural , acho que esta situação deveria ser analisada por alguém com responsabilidade dentro desta área , porque isto de ser vereador não deve ser só almoços , jantares e inaugurações . Digo eu .

i am you