Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, outubro 07, 2003

EL BOSQUE GATE

Muitos são os Tratados que se fizeram entre Portugal e Espanha; Zamora, Tordesilhas, entre outros. Nuns ganhavam os Espanhóis noutros não ganhavam os Portugueses, com a concordância de Papados, Bispados e Enrabados; essa grande classe à muito no PhODER! Muitos também foram os escândalos entre Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, Clero e.... entre eles!
O próximo será, (e isto é de última hora), EL BOSQUE GATE!
Este grande e respeitoso empreendimento hoteleiro, todo ele sob escuta e com um circuito de vídeo, irá albergar e acolher o novo acordo secreto entre os Ministros das Pescas Português e Espanhol. Devo ainda dizer que todas aquelas meninas que “trabalham” nesse empreendimento turístico, não são quem parecem. São TODOS profissionais das Forças Armadas, homens altamente preparados para situações de muita TEnSÃO, todos ao comando desse grande homem apreciador de homens fardados, o nosso Ministro da Defesa. YMCA. A lingerie será toda facultada pela Boutique Alcofa da cigana Rosa. Todos esses profissionais usam uma sinalética secreta, códigos de alta complexidade, de entre eles: - Lamber o dedo, passá-lo p’los lábios e metê-lo na boca “estou a atrair o isco, está receptivo, vou abordá-lo”
- Sacudir as “nalgas” ao som do Raul “preparar intervenção, o gajo já me quer enrabar”. Este acordo será inter-regional, ou seja, entrará a frota pesqueira Andaluza e a Algarvia, directamente visada a Olhanense. E neste SIM, Portugal não se deixará enrabar pelos Espanhóis! Portugal vai propor que: - Para cada sardinha que apanhem em águas portuguesas têm de apanhar com uma SARDA nossa; - Por cada xarro-do-alto que apanhem, outro têm que nos dar sem mistura… A propósito deste último, vai sair um decreto-lei obrigando que nos xarros, o xamom seja misturado Impreterivelmente com Marlboro, isto entrará em vigor na Inglaterra, Espanha e Portugal. Isto é o que dá alianças com os EUA. Se fosse com outro tabaco poderia pôr em causa a aliança. E disto se faz o mundo… vá pu rênk, sai da soalhêra
VagalumE