Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

segunda-feira, outubro 06, 2003

Viagens na Minha Terra

Foi num belo Domingo outonal, que decidimos partir em viagem. Iria finalmente cumprir um longo desejo de viajar ao estrangeiro, sair um pouco desta bela na��o Olhanense, rumando em direc��o ao norte (�vora), note-se para os leitores mais distra�dos que a norte de Olh�o � estrangeiro.
- O dia raiara � poucas horas, ainda se conseguia sentir o cheiro dos cami�es do lixo no ar, e vislumbrar os restos quase fossilizados dos detritos deixados pela classe dos carroceiros nas nossas belas ruas.
A viagem rumo ao meu destino correu normalmente, ser� escusado relatar que as mulheres no carros alheios, ao avistar-me com os meus �culos da �Enraibam� postos entravam em histeria colectiva, segregando muco vaginal por todos os poros corporais, atingindo o �xtase org�stico.
Chegado ao estrangeiro, logo deparei com um parque de lazer / jardim infantil, fiquei decepcionado com tal, n�o haviam inscri��es rupestres nos muros e paredes, do tipo �bairro dos �ndios power� , quanto n�o vale o nosso belo jardim velho, com os nossos endrogados de estima��o a fumar umas ganzas e a realizar neg�cios que s� trazem mais valias � nossa economia, j� n�o falando de turistas, que deixam proveitos econ�micos aos nossos comerciantes.
Outra dos pontos que me decepcionaram, foram as casas de banho, imagine o ilustre leitor que estas estavam limpas e cheirosas, quanto n�o vale uma casa de banho com cheirinho, que nos inspira ao mais profundo do nosso ser a realizar coisas maravilhosa com os nossos corpos.
Os putos brincavam com adultos em brincadeiras angelicais, ser� que ningu�m percebe que se trata de actos ped�filos? Ser� que n�o entendem uma vez por todas que andar com crian�as ao colo e beijar as suas inocentes faces, se trata de pedofilia.
- fiquei mais uma vez chocado com a cultura Eborense, os gajos s�o asseados! Inadmiss�vel nos dias de hoje, as ruas est�o limpas e os dep�sitos de lixo um mimo, o que � feito das bostas de merda de c�o nas ruas? ou a vulgar mijadinha dos b�bados nos cantos e vielas? Ser� que o burro do presidente da c�mara de �vora n�o consegue aprender com o seu cong�nere Olhanense o Eng. F. L. � homem gaste o or�amento camar�rio na constru��o de rotundas, assim j� n�o ter� necessidade de contratar funcion�rios de limpeza, dando assim provimento a uma das directivas da Exma. Senhora ministra das finan�as no que diz respeito ao congelamento das admiss�es � fun��o p�blica e local, n�o esquecendo que os seus mun�cipes agradecem pois haver� obra realizada.
E assim entre a insustent�vel limpeza do ser, e a como��o das mulheres com a minha presen�a se passou mais um dia, j� de regresso � na��o Olhanense uma comiss�o de boas vindas, 2 endrogados junto �s 4 estradas dirigindo-se a mais uma visita ao bairro dos �ndios afim e poderem efectuar umas comprinhas.

N�o gostaria de me despedir, sem antes fazer uma refer�ncia aos nossos jogadores do Olhanense que provocaram uma humilhante derrota aos Farenses pelo expressivo resultado de 0-1, sei que a minha presen�a foi sentida por todos v�s, mas lembrem-se que estive no estrangeiro em representa��o diplom�tica na bela na��o Olhanense.

J� tenho na calha colocar um post, sobre uma excurs�o de Olhanenses ao El Bosque, isto � caso os prezados leitores estiverem interessados.

Trully Yours
Violadord@noite