Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, outubro 07, 2003

Discursão ao El-Bosque

Caros Alcabrozes, a historia que hoje vos trago, são relatos que circulam em Olhao, e tem por base esse templo mitico do amor, nada mais nada menos do que o empreendimento hoteleiro El-Bosque.
Tendo este blog o intuito de divulgar e dar a conhecer o que motiva os Ohanenses, hoje resolvi dissecar o assunto que nos faz crescer agua na boca, e algo mais.
Para os mais distraidos, o El-Bosque situa-se junto a fronteira Portuguesa, já em território Espanhol, o estabelecimento supra mencionado tem caracter turistico, dando especial relevancia as relações interpessoais entre o seu staff e os clientes.
Uma vez chegado, o cliente e prontamente recebido por uma funcionaria bastante afavel de trato cortez e bi-lingual, uma vez que o cliente ja se sente mais confortavel, um copo no bar vinha mesmo a calhar. Afim de agradar os clientes as jovens empregadas acompanham o cliente na sua bebida, chegando mesmo ao ponto e tal e a vontade de agradar, de tomar uma garrafa de whisky ou champanhe, tudo para que o cliente nao se sinta so, isto tudo ao som de uma musica de qualidade inquestionavel tipo Fellings, interpretado pelo nao menos conhecido Ali a Latas . O nivel da conversa acarreta muitas vezes o caracter intimo, chegando as pobres raparigas a confidenciar o seu estado de pureza, segundo as estatisticas nao publicadas, o que mais se pode encontrar no El-Bosque sao semi-virgens, ao que consegui apurar o termo semi-virgem implica 3 ou fodinhas numa noite (o que mais se pode desejar numa rapariga).
Existem relatos de casos em que os clientes encontram no El-Bosque o suplemento amoroso que faltava nas suas futeis vidas, levando homens a tornarem-se em pessoas honrados (1 esposa e 1 amante fixa).
Relata-se ainda que existem casos de consumacao do acto do amor, no proprio estalecimento, nos aposentos situados no 1 andar, aposentos esses que se destinam ao aluguer a terceiros que escolhem o El-Bosque para passar umas descansadas ferias, ou mesmo ao vulgar transi unte que se encontre de passagem.
As raparigas afim de defenderem o seu bom nome e reputacao, pedem encarecidamente aos seguranças para que lhes guarde as portas do quartos, afim de evitar visitas indesejaveis que possam levar ao surgimento de comentarios nada abonatorios em seu favor. Em variadas ocasioes as pobres raparigas vem-se obrigadas a colocar um relogio despertador na mesa de cabeceira afim de poder controlar o tempo, nao vao elas entusiasmar-se e provocar falatorios , mais uma vez estao pensando no seu novo companheiro – amigo – palhaço.
Os clientes, chamemos assim afim de evitar confusoes de personagens nesta historia, chegam a ficar tao comovidos perante tais actos, que em gestos de carinho e afecto chegam a oferecer dinheiro as suas novas amigas, sendo que elas muitas das vezes tendem em recusar tal prova de amor, contudo afim de nao ofender o seu parceiro aceitam o dinheiro, embora contrariadas.
Como se pode verificar neste pequeno excerto acima descrito, o EL-Bosque nao e apenas um ponto de passagem, trata-se de um estabelecimento onde voce pode levar a sua familia e disfrutar dos prazeres que a vida nos reserva. Compreende-se assim a opção de cada vez mais Olhanenses planearem as suas ferias e passeios a este destino.
Antes de me despedir, gostaria de deixar o repto aos restantes Alcabrozes para que planeemos uma discursao rumo ao El-Bosque.

Trully Yours
Violadord@noite