Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, março 25, 2008

Um caso grave de ergofobia


E de mau jornalismo, também. Do Global de hoje...


Internado em São José

Homem que se tentou imolar pelo fogo ainda luta pela vida

Um homem que, na quarta-feira, em Brito, Guimarães, tentou imolar-se pelo fogo, sobreviveu às chamas e continua internado, no Hospital de São José, em Lisboa. No entanto,o seu prognóstico era ontem ainda “muito reservado”, segundo fonte daquela unidade hospitalar. António Leite, de 43 anos, está internado na Unidade de Queimados do Hospital de S. José, para onde foi levado, de helicóptero, pouco tempo depois do tresloucado acto que cometeu contra si próprio. Conforme o 24horas noticiou na semana passada, o homem, residente na Rua Vasco da Gama, em Brito (Guimarães), tentou suicidar-se, regando o corpo com gasolina e ateando fogo de seguida.
Segundo testemunhas presentes no local, António Leite, que não tinha ocupação, disse – enquanto era assistido – que se tentara imolar porque os pais lhe tinham arranjado um emprego numa empresa local mas ele não queria ir trabalhar. Foi a própria mãe da vítima, alertada pelos gritos de dor do filho, quem chamou o INEM. António Leite acabou por ser levado para os cuidados intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de S. José, na capital, por ser a única unidade especializada que na altura tinha vaga.
No entanto, apurou ontem o 24horas junto de fonte hospitalar, a equipa médica que o tem assistido, mantêm sérias reservas quanto à evolução do doente, que apresenta graves queimaduras em cerca de 80 por cento do corpo.



Zé da Lela

3 Comments:

  • At segunda-feira, março 31, 2008 2:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi!

    foi fundado o blogue do Texto-al, novo círculo literário do algarve.

    conta com alguns escritores do algarve, a maior parte de Faro.

    é possivel colocar uma notícia a dar destaque a isso e convidar as pessoas do algarve às nossas reunioes no club farense às terças pelas 21 horas?

    obrigado! ja agora... aparece tb!

    ta td aqui:

    http://texto-al.blogspot.com/

     
  • At quinta-feira, abril 03, 2008 6:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    http://lesprostitueesdedieu.blogspot.com/

    a ver!!! e a ler pedro...;)

     
  • At terça-feira, janeiro 13, 2009 1:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu sofro desta doença que sinto que não tem cura
    ninguém me ajuda porquê?
    será que fui eu que inventei esta fobia? a minha mãe diZ que sim. o meu pai cala-se e o meu namorado n compreende, até quer deixar-me...

     

Enviar um comentário

<< Home