Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quinta-feira, outubro 30, 2003

Tá mal! Tá mal, pá!!!

Primeiro promovem isto:

Inscrições para curso em Greenkeepers até 7 de Novembro

Estão a decorrer até ao dia 7 de Novembro, as inscrições para a II edição do Curso de Especialização em Greenkeepers, ministrado pela Faculdade de Engenharia de Recursos Naturais (FERN), da Universidade do Algarve.
A especialização iniciará a 19 de Novembro de 2003 e terminará a 14 de Maio de 2004, perfazendo um total de 140 horas de formação, em horário pós-laboral. A equipa de coordenação do curso é composta por: professor doutor Eugénio de Araújo Faria; arquitecto paisagista Fausto Nascimento; professor doutor José Gil Teixeira Beltrão e o professor doutor José Manuel Leitão.

Os interessados deverão apresentar os respectivos curriculums, o documento comprovativo das habilitações literárias e a ficha de candidatura (que se pode adquirir na respectiva faculdade).

Para mais informações sobre o curso, contactar o Gabinete Académico e Pedagógico da FERN pelo telefone 289 800 029, pelo fax 289 800986 ou pelo e-mail ferncsap@ualg.pt
.

Depois fazem isto:

PSP de Olhão detém homem pela plantação e venda de cannabis

A Polícia de Segurança Pública de Olhão (PSP) deteve ontem pela manhã (9:00 horas), na sequência de uma denúncia anónima, um homem de 37 anos, residente nesta localidade, pela plantação e venda de liamba (cannabis). Uma das plantas encontradas na residência do indivíduo tinha 3,5 metros de altura.

Em declarações ao Região Sul/DiáriOnline, o Sub-Comissário da PSP/Olhão, Francisco Alves, informou que todos os indícios apontam que a droga era produzida para a venda, não estando confirmada a hipótese de que “plantava para consumo próprio”.

Francisco Alves assinalou, por outro lado, que o indivíduo, que foi presente hoje ao Tribunal de Olhão, já era conhecido, “embora não houvesse nenhum processo nas nossas brigadas”.



Ora, não dá para perceber! Então há algum dos que vão fazer esse curso que seja melhor Greenkeeper que o que foi preso? Então não é contraditório?
Isto é o mesmo que abrir uma pós-graduação em pasteis de nata e de seguida ir prender o pasteleiro da casa dos pastéis de Belém.

e disto se faz o mundo...

Gin-gôlÔ