Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, outubro 14, 2003

Porta sim , porta não ...

Meus amigos , proponho para breve uma viagem à nova capital da prostituição em Portugal .
A revista Time traz um artigo de várias páginas sobre essa bela cidade que é Bragança . Segundo o que acabei de ouvir através de relatos de habitantes femininos , as meninas que exercem a mais antiga profissão do mundo , fazem com que os senhores que lá vão uma primeira vez numa perspectiva de expedição , não consigam deixar de continuar a frequentar esses palácios de prazer , porque , e , segundo as ditas senhoras , essas meninas malvadas os drogam com alguma coisa ou lhes dão " umas voltas " (e que voltas devem dar estas meninas ! ) que os senhores passam a ficar possuídos por algo , que os obriga a tornarem-se clientes habituais desses " antros de perdição " .
O que proponho às meninas e senhoras de Bragança , é que tentem entrar em contacto com as profissionais da dita classe laboral , e que estas lhes ministrem pequenos cursos , workshops ,etc , para que os namorados e maridos , em vez de irem comer fora passem a pastar em casa , desenvolvendo assim mais uma espécie de formação profissional em Portugal .


i am you

1 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 31, 2009 8:36:00 da manhã, Anonymous hiena said…

    Caro Alcabroz,

    Essa da porta sim porta não tem muito que se lhe diga e pelo que percebo ou não do texto, as esposas é que são as culpadas pelos esposos irem à procura dessas horrendas meninas que literalmente os obrigam a cobri-las contra a sua vontade.
    Pois eu acho que tanto direito têm as meninas de tentar os incautos senhores, como os ditos de corresponder aos lances das atrevidonas.
    Para lhe dizer a verdade e como mulher e até um bocado alérgica a homens-puteiros, convenhamos que as brazucas até dariam a volta à cabeça do Santo Antoninho... agora uma portuguesa já bojuda de tanto parir os filhos dos senhores ter de competir com as referidas estátuas.... é complicado. Não há workshop que nos valha.
    Nota: Os moços brasileiros também são muito queridinhos, e or ucranianos de olho azul??? EStas nossas mulheres é que andam muito monogâmicas... ou fazem-se!!

     

Enviar um comentário

<< Home