Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Sabes que ainda há esperança num mundo melhor quando...

... o Chico Buarque dedica uma musica ao Coluna, ao Eusébio e ... ao Nuno Gomes!

Consta que fez o mesmo num dos concertos do Porto tendo dedicado uma música ao Anderson que lhe respondeu uns dias depois oferecendo-lhe uma camisola do FCP juntamente com uma carta, com toda a certeza escrita pelo próprio punho, onde inclusive informa o cantor (confesso benfiquista) que se lesionou no jogo contra o Benfica, chegando até a descrever com algum detalhe o tipo de lesão e de intervenção cirúrgica a que foi submetido!
Não acredita? Então leia:

Amigo Chico Buarque
Soube pela Imprensa que me dedicou um tema durante o seu último espectáculo na cidade do Porto. Infelizmente não pude assistir, porque me encontrava no hospital, a recuperar do pós-operatório a uma cirurgia que tive de fazer, depois de ter fracturado o perónio e os ligamentos do pé direito no jogo com o Benfica, para o campeonato português.
Fiquei emocionado quando soube do seu gesto e não tenho palavras para agradecer a sua homenagem, com mais simbolismo ainda por ter vindo de um dos nomes sagrados da música, não só do nosso país como do Mundo.
Envio-lhe a camisola número 10 que visto no F.C. Porto como uma singela forma de agradecimento.
Espero que um dia nos possamos encontrar para trocar algumas palavras. Com os meus maiores agradecimentos, desejo-lhe as maiores felicidades.
Um grande abraço amigo.


Sem dúvida uma pérola da literatura de hospital, escrita sem sombra de dúvidas pelo seu próprio punho, ou então um belo fado do desgraçadinho, coitadinho que foi uma vítima na mão daqueles assassinos! Assassiiiiiiiinos!

pedro a.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home