Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Orange juice? No thanks.

Apetece-me dizer honestidade. Pronto, já está. Agora, honesto. Já disse.
Intelectualmente falando, honestidade rima com carneiragem. Isto para alguns. Marias e Manéis há-os por todo o lado. Uns mais Marias e outros um pouco menos Manéis. Uns mais almariados que outros. Depende do vento. Para onde ele sopre. A forma mais simples de atacar quem passa, é apelar à falta de inteligência de quem opina, e se há merda que me dá um sono do caraças são pessoas realmente inteligentes que conseguem mostrar-me o caminho. A luz. Das poucas coisas de que me posso orgulhar na vida é de ser burro que nem uma porta. Confesso. Os meus amigos e aqueles que também já foram, já o sabiam. Mas pelo menos não tenho de jogar o cartão fora, um dia mais tarde, quem sabe, quando o vento soprar de outras bandas.

i am you

4 Comments:

  • At quinta-feira, novembro 09, 2006 5:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nã 'tirrites, mó!
    O gá é veriadôr elête pêl'o pov...
    E é amigue asulade...

     
  • At quinta-feira, novembro 09, 2006 5:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai, o pove, o pove...
    Disseste(s) varredor?
    Por terras de cá também os havia...
    Na me digas cu asulade anda mal acompanhade... ainda se mete das drogas e despois quér ver coméi.
    Na tou irritade, dá-me é brotoeja tanta devoçãozinha junta.

     
  • At sexta-feira, novembro 10, 2006 9:24:00 da manhã, Blogger Calhostro said…

    Sabes que essa Partidagem toda, labe-botismo, vão todos à mesma puta e que fazem da vida a putilica, apenas denota incompetência e inépcia intelectual!

    ...da-se, cómé que saiu-me ist tud?
    até parece kum gá vê debates!
    vai 'jkar.

     
  • At terça-feira, novembro 21, 2006 5:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :))
    Ao tempo que eu não vinha aqui rir um bocado. Tenha calma homem (é homem, não é?)isso passa. Veja lá que eu já tenho lido tanto desaforo vindo da sua parte e de amigos seus e ainda não desisti.É que só mandar postas de pescada e não ter resposta como sabe também não dá luta. É que há vezes em que as pessoas metem uma coisa na cabeça com tanta convicção que ficam convencidas que os outros são todos estúpidos. Quem sabe se esse não é o seu caso.
    E Viva o SLB

    FV

     

Enviar um comentário

<< Home