Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

segunda-feira, outubro 18, 2004

Laughing Out Loud!


Pois fui ao teatro!
Não, não fui a nenhuma peça hermética em cena na Comuna ou na Cornucópia! Fico-me por questões menos complexas, já que o meu singelo intelecto não dá para grandes elaborações metafísicas, nem para rebuscadas metáforas acerca da condição humana.
Fui no sábado à noite, com o Formiga Assassina e respectivas, ao Villaret ver o "Jantar de Idiotas".
Baseado numa peça do francês Francis Veber, passado para cinema em 1998, com realização do próprio, "Le Dîner de Cons", com adaptação portuguesa de Ana Sampaio e encenação de António Feio, culminou numa das maiores barrigadas de riso que tive nos últimos tempos. Com um espantoso Miguel Guilherme, João Lagarto, António Feio, Rita Lello, Helena Isabel, Jorge Mourato e José Eduardo. Uma sátira simples, algo crua, sem grandes tiradas intelectuais. Uma lufada de ar fresco, mais uma, da responsabilidade da produtora UAU! que nos últimos anos tem apostado, para a sala da Av. Fontes Pereira de Melo, em comédias contemporâneas de qualidade.
A não perder!
Em cena no Teatro Villaret, de 3ª a Domingo, às 21:30.
Mais informações aqui!

o net pulha