Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

sexta-feira, dezembro 05, 2003

ÓÓÓ TEMPO VOLTA PA´ TRÁS !!!

Foi no dia 21 de Setembro do ano de 2001 que requisitei um novo cartão de contribuinte . Até aqui nada de novo , lembro-me que na altura comentei com a funcionária que me atendeu sobre a validade do documento de identificação provisória que me foi entregue , validade essa que expirava no dia 20 de Março de 2002 , ao que ela me respondeu que não me preocupasse que dentro de dois , três meses iria receber o meu chip-card em casa . Como sou bem mandado não me preocupei . Hoje dia 5 de dezembro do ano de 2003 , acabo de receber o dito cartão de contribuinte .
Conclusão : A funcionária em causa enganou-se quando me informou em relação aos meses de espera , pois o que a senhora queria dizer eram anos ...

i am you