Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Câmara exemplar

Por saberem que este Blog aborda assuntos relacionados com Olhão, mas não só, e depois da derrocada catastrófica nesta cidade, recebi via e-mail uma declaração de quem defende a honra dos responsáveis pelas Obras e outros pelouros da Câmara Municipal de Olhão.
“Devo começar por dizer que todos os profissionais, e especialmente os de maior responsabilidade, são trabalhadores de uma conduta pessoal e profissional totalmente irrepreensível. Para justificar o que digo vou tocar nalguns aspectos:
1. A transparência e honestidade com que todos e quaisquer concursos se realizam naquela Câmara! Apenas sendo possuidor de um grande conhecimento na área a que concorre se consegue o lugar.
2. A extrema dedicação com que os Eng., apenas para nomear alguns, se devotam ao trabalho extenuante. Estas pessoas vão trabalhar quase todos os dias! Nesses dias, chegam a começar a trabalhar ainda antes do almoço e aguentarem directo até às 4h da tarde, só parando para almoçar durante 3h! E quando não vão, é apenas porque estão o seu escritório, pois eles também necessitam de ter outros rendimentos. E também se precisarem deles, tudo em Olhão é perto.
3. São rígidos no respeitar da Lei. Apenas dão o aval positivo às obras que respeitem todas as directivas dos construtores e empreiteiros, pois não é qualquer um que os influencia.
São adeptos e defensores da hierarquia, pois ai de alguém que não lhes trate por Dr. ou Eng., que se sente na sua secretária, ou que lhe mexa na revista porno guardada na terceira gaveta do lado esquerdo desta última!
Sem mais, devo expressar toda a minha confiança nos dirigentes e responsáveis pela Câmara de Olhão.”

Gin-gôlÔ