Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Jantando com o Irmão Líder



Por motivos de que agora não me apetece falar, ontem dei comigo na recepção organizada pela Embaixada da Líbia em Lisboa, recepção que anualmente se realiza para celebrar o aniversário da revolução líbia através da qual Khadafi se plantou no poder para não mais partir. Com centenas de convivas banqueteando-se alegremente e enquanto eu próprio me banqueteava com umas chamuças - dignas de Alá, diga-se de passagem - e outras iguarias que por lá havia, não pude deixar de pensar que a cada mastigadela e a cada olhadela para o retrato do Irmão Líder que ornamentava e dominava a sala me enterrava mais na hipócrisia dos cúmplices, dos que enchem a barriga e os bolsos à pala de regimes ignóbeis.

Zé da Lela

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home