Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Devo ser eu que sou ceguinho

Porque vivo a 800 metros do sítio onde os putos se mataram, a 100 metros das escolas de que se fala no artigo do CM, percorro a pé diariamente estes trajectos e nunca vi ou ouvi nada que me deixasse preocupado. Espantam-me os relatos dos moradores entrevistados pelos media, o sentimento de medo e insegurança em que dizem viver, porque de facto, nunca me senti inseguro desde que vivo em Rio de Mouro (já lá vão 5 anos). Aliás, depois do episódio de Domingo passado arrisco dizer que ainda me sinto mais seguro porque pelos vistos saíram de circulação três aprendizes de bandido - 2 mortos e 1 preso.
Com tanto mediatismo da treta cheira-me que lá para o Verão vamos ter por lá um arrastão. Olha, rimei.
Zé da Lela

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home