Para lá do Marão...
A julgar por esta notícia, mandam os chuchas, pois então!
(...)
Jovem recém-licenciada nomeada administradora
A Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano (CHNT) ficou completa a partir do início deste mês depois da nomeação de Cláudia Miranda como vogal executiva da mesma Administração.Cláudia Miranda ainda não tem 20 anos e em termos de currículo está a construí-lo, muito ajudando a actual nomeação política para o lugar de administradora do CHNT. No seu currículo sobressaem as funções de professora substituta do Instituto Politécnico de Bragança, onde seria obrigada a deixar lugar depois de o respectivo titular regressar.A nova administradora vai auferir o vencimento de 3 000 euros (600 contos) líquidos, acrescidos de automóvel, combustível, telemóvel e algumas despesas de representação. Entretanto, perspectiva-se já que esse vencimento venha a subir para 800 contos líquidos em virtude o actual vencimento ainda corresponder à categoria dos vogais da administração do antigo Hospital de Bragança e não à categoria de vogal de um Centro Hospitalar.Porque é que uma jovem sem currículo é nomeada para lugar … de tanta responsabilidade… a avaliar pelo vencimento e mordomias?... Será pelas suas eventuais futuras relações matrimoniais com o actual líder distrital da JS?... Pela ideia que nos “venderam” dele, não nos parece rapaz de deitar a perder as suas convicções políticas por tão pouco!... Mas por que será, então?... Não conseguimos apurar. Objectivamente é o que podemos dizer.Só para terminar, já está a ganhar como vogal da Administração desde os primeiros dias de Fevereiro, mas ainda não se apresentou ao serviço!(...)
pedro a.
7 Comments:
At sexta-feira, abril 13, 2007 10:49:00 da manhã, Anónimo said…
Jobs for the boys and to the girls of the boys, pois então!
Parece-me bem. Deve ter larga experiência profissional do alto dos seus quase 20 anos... tristeza.
At sexta-feira, abril 13, 2007 10:57:00 da manhã, Anónimo said…
Foda-se pá, esta merda é verdade?
At sexta-feira, abril 13, 2007 11:06:00 da manhã, Anónimo said…
Veio num jornal de Bragança...
At sexta-feira, abril 13, 2007 11:25:00 da manhã, Anónimo said…
A terra das mães...
Há ali coisas que me fazem confusão como a miúda ainda não ter 20 anos e supostamente já ter sido professora no ensino superior. Eu sei que há muita falta de vergonha mas isto é, como diria aqui um colega da margem sul, memo à cara podre!
At sexta-feira, abril 13, 2007 11:29:00 da manhã, Anónimo said…
Sinceramente, já nada me espanta. Agora que me apetece partir para a ignorância e partir uns focinhos, só por descargo de consciência, isso é que me apetece!
At sexta-feira, abril 13, 2007 11:43:00 da manhã, Anónimo said…
Acção directa na gaja!
E como é lá para Bragança ainda a punha a alternar até recurperar o dinheiro que o Estado já gastou com ela!
Fora de merdas, aqui entre 4 paredes temos um imcompetente folgado, calão, desqualificado a todos os níveis (nem sei se chega a ter o 12º ano) que por ser filho de uma grande amiga da "patroa" aufere de salário base a módica quantia de €2800 mês. Tamos a falar de um gajo que é o mais bem pago logo a seguir à dita "patroa" e que foi integrado directamente no topo da carreira dos tipos das informáticas.
Estamos igualmente a falar de uma. entidade que vive dos dinheiros do Estado.
Não é que me dê vontade de partir uns focinhos, mas talvez balear umas rótulas...
At sexta-feira, abril 13, 2007 2:14:00 da tarde, Asulado said…
E como é que alguém que ainda não completou 20 anos é licenciado? Doogie Howser in da howse?
Enviar um comentário
<< Home