Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, outubro 04, 2006

Violência infantil, um caso a pensar

Ouvi agora uma mãe a advertir a sua pequerrucha de 3,4 anos: "Vou-te dar uma nalgada no cú, ai vou vou!"
É desta forma que nascem grandes traumas. Tão pequeninas a ouvir alarvidades destas, chegam a adultas e o que se vê? Jovens anafadas em idade casadoira, virarem-se para os seus "mais-que-tudo" e saírem-se com pedidos estapafúrdios tais como: Ai Alfredo dá-me uma nalgada, que quero recordar os meus três aninhos... ou coisas como: Agora Tójó! Dá-me um táu-táu que tenho saudades da mãmã!.

Isto sim, são estudos que deveriam ser feitos.

i am you

1 Comments:

  • At quinta-feira, janeiro 25, 2007 6:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde. .
    Acho que nao tem nada haver. . Há certas pessoas que dizem esse tipo de expressoes para os companheiros, na brincadeira. . Ou porque o gostao de dizer. .
    Nao concordo, de as maes ou pais se dirigirem aos filhos como "coisas". . Ou seja falarem mal. . Como ja ouvi uma mae na rua a dizer: "Ou calas.te ou parto.te a tromba". . Isto nao sao modos. . Nem pa um adulto muito menos uma crianças ouvir isto. . Por isso se da muitos casos de Violencia infantil. . Isto tem de ser parado. . Estas pessoas tem de ser ponidas severamente. . E quem souber de casos assim, nao tenham medo de contactar a policia. . Nao se esqueçam que é um menor, um ser indefeço que esta nas maos de pessoas com desturbios mentais. .

     

Enviar um comentário

<< Home