Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pernas para que te quero!

Passeava eu ontem ao final da tarde pela Rua Augusta, fazendo slalom entre as dezenas de inquiridores e engajadores de clientes de time sharing, sempre na secreta esperança de ser abordado por um deles para o destratar.
Confesso também que gostaria que um dia um dos controleiros que estão discretamente a vigiar o trabalhinho dos restantes, me abordasse, como já aconteceu com uma amiga minha que, com veemência, protestava contra o assédio e má educação de algumas das abordagens. Apareceu o "cara", armado em mau, dizendo "Cê tem cauminha, hein..."! Bom, levou com a mala no trombil e só não foi chamada a polícia porque o "cara" deu de frosques!
Continuando ainda a falar de aldrabões, eis-me, a dada altura, em rota de colisão com a comitiva de Mário Soares! Agarrei-me à carteira, e ali fui eu quem deu de frosques!
Os tipo do time sharing têm muito que aprender e ontem perderam uma ocasião única!
O mestre estava lá!

pedro a.