Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quinta-feira, junho 02, 2005

A ver se arrumo o assunto de vez!

Tenho recebido alguns e-mails de amigos meus, adeptos do Sporting, ainda indignados com a forma despudorada como os árbitros benificiaram o Benfica rumo ao título 2004/2005. A última e delirante teoria, diz que num site italiano, que ninguém me sabe dizer qual, o Deus Nosso Senhor da Arbitragem (e que nunca se enganou), Pier Luigi Collina, afirmava que as decisões favoráveis ao Benfica nos últimos jogos do campeonato são todas passíveis de ser erros grosseiros. Tomando como ponto de partida esta ideia, tomei a liberdade de fazer uma reconstituição, que julgo fiel, do que se terá passado:
...
Pier Luigi Collina estava em casa a ver a SportTv, sim porque ele é um fã do futebol português e assinou o serviço via satélite deste canal português, e eis senão quando vê as imagens escandalosas das arbitragens dos jogos do SLB, e diz (em italiano):
"Porca miséria, és una injustícia (homenagem ao Calimero)...
Hano róbati il sportíngo di portugallo, éi vergonhósi ésto qui hán fáto para binificiári il benfica lisabonna.
Io sonno capabili de métere la boca nél trombonni...
Dové che il téléfono?

...
Deve ter sido mais ou menos assim, ou então alguém lhe enviou um DVD com as imagens das jogadas em câmara lenta com a 25 repetições multiângulos!
Ou então alguém sonhou com isto tudo, porque quer acordar do pesadelo em que o SCP, numa semana em que podia ganhar tudo, não ganhou nada!
E pior ainda, quem ganhou foi o Benfica!

o net pulha