Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, março 09, 2005

BAILARINAS & PEZINHOS de CHUMBO

É o nome da peça de teatro que irá ser apresentada no próximo domingo
dia 13 de Março, pelas 21h 30m, na Sociedade Recreativa Olhanense (vulgo recreativa rica).
Apareçam. Vale a pena.
Para os forasteiros, a sociedade recreativa situa-se próximo da igreja matriz.

E agora depois da coooltura, um pouco de humor britânico.

Iam o Sr. Alex Fergusson, o Sr. Arsene Wenger e o Sr. José Mourinho num avião, quando este, de repente perde altitude, e se estatela no chão. Escusado será dizer que toda a gente morreu.
Ao chegar ao céu, os três Srs. acima referidos dão de caras com Deus.

(musica de fundo: qualquer coisa dos gregorian chants)

Deus: Ora então, Alex meu filho, o que é que preocupava lá na terra?
Alex F.: Aquilo que mais me preocupava eram as pessoas.
Deus: Muito bem, meu filho. Tu irás te sentar à minha direita.
Deus: E tu Arsene filho, o que mais te afligia na tua vida terrena?
Arsene W.: O que mais me afligia era, sem duvida o ambiente.
Deus: Sim senhor, meu filho. Que bela preocupação. Irás te sentar à minha esquerda.
Deus: Agora, tu Josézito meu filho…
(interrompe o Sr. Mourinho exasperado)
José M.: Olhe, pa já não sou seu filho, e depois gostava de saber quem é que lhe deu autorização pa se sentar na MINHA cadeira?!?!?

i am you