Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

terça-feira, março 30, 2004

Bébé a bordo...



Já ando a matutar nisto há uns tempos (logo se vê que não tenho muito em que pensar...)!
Qual a razão da existência dos autocolantes para colocar nos vidros traseiros dos automóveis com a mensagem "Atenção! Bébé a Bordo!"?
Atenção porquê? E porquê dirigida aos outros condutores? Os carros desprovidos do dístico citado é comum serem abalroados como se não houvesse amanhã?
-"Ahh! Ali vai um sem autocolante, vamos dar-lhe uma panada!"
Quem deverá ter atenção na condução não será quem tem o bébé a bordo?
São estas merdas que de vez em quando me fazem alguma aflição...

o net pulha

2 Comments:

  • At sexta-feira, março 28, 2008 4:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu nao sei qual razao que se tem que usar o autoculante no carro.
    mas uma coisa que eu acho mal e que muita gente tem o autocolante e nao tem bebes e as outras pessoas pensam que e verdade e andam com cuidado por exemplo a pessoas que tem filhos de 10 anos ou mais e andam com os autocolantes

     
  • At sexta-feira, março 28, 2008 4:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    os autocolantes sao para anunciar que vai um bebe no carro mas a pessoas que tem filhos com3 meses 2 meses e nao poe aotocolantes enquanto que a outras que tem filhos ja com 13 7 8 6 anos e aida andam com o autocolante. nao tenho mais nada para dizer.


    adeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuussssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home