Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Acho piada !

Chegámos atrasados . Entrámos em bando , atulhados de presentes idiotas e piadas absurdas . Entrámos e ocupámos o nosso espaço . Olhámos à  volta e rimos na cara de quem nos rodeava . Como são ridí­culas as pessoas !
Acho piada ao facto de ser convidada para uma festa em que o anfitrião não sabe sequer o meu nome . Acho piada ao facto de ser cumprimentada com um sorriso falsamente gentil e uma delicadeza hipócrita . Acho piada por poder rir-me na cara daqueles que me observam com arrogância . Acho piada à pequenez das pessoas !
Acho piada quando as meninas de cabelo extremamente esticado e botinha de cano alto comentam o facto de me sentar no chão quando há cadeiras livres . Acho piada quando me observam de alto a baixo e eu não desvio o olhar . Acho piada quando um grupo chega a rir e a falar alto e o pseudo jet 7 vai embora .
Acho uma enorme piada à  mediocridade que ontem me rodeou !
Não consigo deixar de rir e de me sentir bem comigo própria quando percebo que não pertenço a esta massa de seres racionais (?) que se maquilha de altivez e hipocrisia .
Felizmente , a cada dia que passa , as pessoas são cada vez mais dispensáveis na minha existência .

Lisa