Alcabrozes

Érêmes Muites, Apanhárêmes Pôque..., Olha!... Safárêmes!!!

quarta-feira, novembro 19, 2003

Telemóvel, o “bode-espiatório”.

Cada vez mais as leis proíbem a utilização de telemóveis na condução, é que já nem o auricular é permitido. Vão pensar que estou contra. Não totalmente. Mas será mesmo que..., é pela utilização do telemóvel que existem tantos acidentes em Portugal?
Não penso que seja assim tão linear. Então e o fumar? E o comer? E outras coisas que ficaram patentes nos vídeos “familiares” de Tommy Lee e Pamela? (contaram-me, porque eu não vi, nem me masturbei na em frente ao monitor, quem o afirmar é mentiroso).
Q – Quem ganha com estas proibições?
R – Quem vende o kit mãos-livres.
Qualquer dia já só se podem comprar nas DGV! SIM! Porque só eles garantem a qualidade do produto.
E em relação às outras “possíveis” causas? O que se faz? Se o raciocínio se mantiver o mesmo, o único que se pode fazer, sem problemas, é o que a Pamela estava a fazer no tal vídeo “caseiro”! Porque realmente ele tinha as mãos livres! Agora a cabeça... estava a ser agasalhada p’las amígdalas.
Já estou a imaginar, um policia manda parar um automobilista e diz:
- Mostre-me a sua carta de condução, documentos do automóvel, cinzeiro do carro, sopre no “balão” e mostre-me os seus dentes para ver se existem resíduos de comida. Não, não, a senhora deixe-se estar, pode continuar a fazer o bro...., o broxxxxx, ezeezezeezzee!!! A polícia não está aqui para incomodar ninguém!

E disto se faz o nosso País...

Gin-gôlÔ